topo
41831283_2304263796257174_4188073741915258880_n

   

Miss Baixada Fluminense

Mais de 12 Anos Divulgando Positivamente e Empoderando Mulheres da Região da Baixada

Edições

O Miss Baixada é uma iniciativa independente de moradores da região da Baixada Fluminense idealizado em 2007 pela publicitária e moradora da região, Patrícia de Paula. Por isso todos os seus projetos são voltados para a divulgação e promoção da região. 

O Miss Baixada Fluminense tem como objetivo principal divulgar positivamente a região por meio de suas belezas históricas e naturais, de forma a levantar a autoestima dos seus moradores que, constantemente, sofrem preconceitos decorrentes de uma mídia negativa que trata e define o local como violento ou de periódicas e vastas enchentes. 

O nosso concurso não trabalha com padrões de beleza e exigências estéticas, por isso realizamos um trabalho de inclusão social e autoestima, onde as participantes apenas precisam demonstrar orgulho e conhecimentos da história de onde moram. Por essa razão, temos diversos perfis e tipos de candidatas, altas, magras, baixas, gordinhas, deficientes, pois todos os tipos de beleza são valorizados no concurso.

 Consideramos que além dessa inclusão, empoderamos mulheres e realizamos sonhos! Não cobramos taxas e disponibilizamos tudo que a candidata precisa através de parcerias. O evento final tem em média 1.300 pessoas. 

miss01


Outras Categorias


MISS BAIXADA MASTER

O Miss Baixada Master foi criado em 2017 quando o concurso completou 10 anos de existência, de forma acolher, empoderar e levantar a auto estima de todas as mulheres, moradoras da região com idade acima de 22 anos. Nessa categoria não há uma competição, todas as participantes recebem títulos e participam de atividades direcionadas a causas femininas, sociais, culturais e principalmente da mulher da Baixada! 

 

MISS BAIXADINHA

Crianças de 03 a 10 anos, onde não haverá competição, onde todas “são premiadas” participam de atividades culturais como também de campanhas em escolas contra o Bullyng, aprendendo a ter consciência. 

 

Mídia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn