Desde que começaram a atuar no Brasil, os aplicativos de transporte de passageiros conquistaram a confiança e se tornaram referência no atendimento.
Empresas como Uber, WillGo, Cabify, 99, Televo e EasyGo , a cada dia mais estão crescendo nesse mercado, atendendo mais de 20 milhões de usuários.
Devido aos altos índices de desemprego tem se tornado a oportunidade de ganho e complemento de renda de muitos trabalhadores.
Hoje são mais de 600 mil motoristas cadastrados nesses Aplicativos.
Porém essas pessoas que lidam diretamente com os seus clientes, 80% não estão qualificadas em atender o público em geral.

Portanto, o que era uma solução e referência para o Mercado. Torna-se um problema e um serviço precário e de baixa qualidade.

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Esse  mercado  é  bastante  competitivo  e  atualmente não  há  um  diferencial  entre  essas empresas. (exceto ocasionalmente a tarifa e descontos) .
A empresa que vai se manter e se destacar no mercado conquistará  e  irá fidelizar seus clientes estará comprometida com a excelência no atendimento ao cliente.

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A Proposta

  • * Qualificar/Treinar todos os motoristas cadastrados no aplicativo, através de Palestras e Dinâmicas com o tema principal: Excelência no Atendimento ao Público.
  • * Essas palestras acontecerão para no mínimo 500 participantes e duração de 2h.
    * Serão realizados em auditórios nos centros das grandes cidades do Brasil.
  • * A participação deverá ser uma exigência da empresa para todos os seus cadastrados.
  • * No mesmo dia, o participante receberá um certificado de participação para ser enviado posteriormente para empresa de aplicativo.
  • * Poderemos também realizar um treinamento especifico por aqueles profissionais que tiveram seus cadastros excluídos e banidos dos apps.
  • * Com qualificação e reciclagem ( a exemplo da nossa CNH quando atinge a pontuação máxima, o motorista é obrigado a participar de um curso de reciclagem).
  • * O valor cobrado para participar desse treinamento deverá ser custeado pelo próprio motorista, poderá variar de R$30,00 a R$ 50,00 dependendo da região.
  • * A validade do Certificado será de 2 anos.
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Exemplos de um péssimo atendimento




A falta de Treinamentos adequados e um exigência no padrão de atendimento, causam prejuízos constantes as empresas.

Mais exemplos de atendimentos inadequados ...

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